sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pra não entrar numa roubada (encontros)

Essa dica é unissex, mas pode ser mais útil pras mulheres.

Quando você, por algum motivo, decidir sair com alguém (amigo, colega de trabalho, paquera, tanto faz), mas não tiver muita certeza de que o encontro vai ser agradável, vale a pena tomar algumas precauções:

1- Marque um horário pro encontro terminar. Por exemplo: combine de se encontrar com a pessoa às 20h, mas já deixe avisado que você tem outro compromisso às 22h. Assim, se o esquema estiver mesmo chato, vc não vai ter que suportar a situação por mais de 2 horas. Por outro lado, se o papo estiver fluindo e vc estiver se divertindo, finja que nem viu a hora passar... ou simplesmente diga que desistiu do segundo compromisso. E aproveite!!!

2- Evite que a pessoa te busque em casa e vá com o seu próprio carro. Pois, além de você ter autonomia pra se levantar e ir embora no horário combinado, você ainda tem a possibilidade/facilidade de ir embora ainda mais cedo, se o encontro estiver muuuuuuito chato mesmo.

3- Tente se adiantar e escolha você o local onde será o encontro. Escolha um lugar que você conhece e onde se sinta bem e seguro(a). Já pensou se você sai pela primeira vez com alguém que você conhece pouco e ele(a) te leva a um barzinho pra tomar um caldo de mocotó e ouvir um pagode?!? Ninguém merece.

Obs: para outras dicas mais genéricas, consulte outras dicas.
.

Um comentário:

  1. kkkkkkk anotado!!! vou usar essa tática da próxima vez! kkkkk ;)

    ResponderExcluir