domingo, 30 de maio de 2010

Ela quer, mas não quer.

Mais uma reflexão de boteco. Outro dia eu estava conversando com um amigo sobre aquelas mulheres que vivem rodeadas de homens, mas nunca estão efetivamente com alguém.
Alguns desses homens agem como verdadeiros mordomos e correm pra tentar satisfazer qualquer pequeno desejo ou necessidade dela. Outros mandam flores, a levam pra jantar, vivem paparicando. Mas ela simplesmente "não chove, nem molha". Ela não fica com nenhum desses homens. Nunca. Porque será que elas agem assim?
Esse tipo de mulher quer apenas ser paparicada, quer ser o centro das atenções de vários homens, quer ser desejada e paquerada por vários homens ao mesmo tempo.
A partir do momento em que ela decidir se relacionar com alguém, ou seja, a partir do momento em que ela tiver que escolher apenas "um" deles, automaticamente ela teria que romper com todos os outros que a servem. Mas ela não quer perder os privilégios. É bom viver assim, está acostumada com isso.
Por outro lado, homem é bobo mesmo. Gosta de paparicar e correr atrás. Então elas aproveitam.
Vale aquela velha máxima: "quem quer de verdade, demonstra e corre atrás". Quem vive apenas "cozinhando", quer apenas atenção e privilégios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário