sexta-feira, 7 de maio de 2010

Namoro pela internet.

Volta e meia a gente ouve histórias de pessoas que se conheceram pela internet, em sites de relacionamentos ou em redes sociais.
Existem algumas histórias de sucesso, mas eu acho que são minoria. Ainda acho esse tipo de abordagem meio arriscada.
Eu confesso que já andei bisbilhotando por sites de relacionamentos. Mas uma das coisas mais complicadas é que a pessoa interessante sempre mora longe. Se já é difícil manter um relacionamento com alguém que mora na sua cidade, imagine só com alguém que mora em outro estado ou país. É ainda mais complicado. E caro, trabalhoso.
No caso das mulheres, eu já ouvi histórias bem interessantes. É incrível como mulher que se dispõe a conhecer alguém pela internet absolutamente nunca encontra alguém interessante em sua própria cidade. Pra elas, parece que isso é regra. O fato de o cara morar longe parece até afrodisíaco.
Eu, pessoalmente, não consigo conceber a idéia de me corresponder com uma mulher que viva no Cazaquistão, por exemplo (quem nasce no Cazaquistão é o que?). Nesse exato momento, ao tentar pensar numa mulher nascida num país com esse nome, eu só consigo imaginá-la de "barba". E "pêlo no peito". Argh!!! Cazaquistão.
Eu ainda prefiro apostar nos relacionamentos que nascem de forma mais simples, perto da gente, como através de um amigo em comum, um colega de trabalho (apesar de que colegas de trabalho são facas de dois gumes), uma pessoa que frequenta a mesma igreja ou clube etc. Ou até mesmo aquela pessoa que você conheceu num barzinho ou balada, algo inesperado. Mas tudo na sua própria cidade. É mais tranquilo, menos trabalhoso e mais seguro. Tô ficando acomodado.
Putz, não consigo parar de pensar na mulher barbuda que vive no Cazaquistão.

2 comentários:

  1. Ai primo vc ta certo!E eu posso dizer isso por mim mesma!!!!Namoro a distancia...
    è muito complicado e tem que gostar muito e a confianca ser a mais forte das virtudes do casal!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me mata de rir. Eu aqui, ás 01:09, simplesmente entorpecida por essas histórias. E se eu te contar como achei teu blog. Eu pensei, porra, (desconsidere o palavrão, please) não tem merda (esse tb) nenhuma pra ler nessa noite quente. (quente não foi pejorativo ou sexy). Ai eu cliquei lá no topo do meu blog em "próximo blog" e tcharam, olha você aí. Ai ai, eu sinceramente tô morrendo de rir mesmo.
    Mas prometo que não vou encher de comentários, exclua se quiser. Beijoooo.

    ResponderExcluir